Company Logo



Seu filhote tem um microchip?

 

Ninguém gosta de falar sobre isso, mas à medida que seu filhote cresce, você vai querer ter a certeza de que ele pode ser encontrado e devolvido caso ele se perca ou seja furtado. A aplicação de microchip está se tornando o método preferido de identificação permanente do animal para um número cada vez maior de proprietários, além de ser rápido, simples e barato.


A aplicação de microchip em seu animal de estimação é um meio eficaz de garantir sua identificação permanente.



O microchip é um dispositivo muito pequeno, quase do mesmo tamanho de um grão de arroz, que pode ser inserido por meio de injeção subcutânea na parte dorsal do pescoço. Esse procedimento é rápido e semelhante às vacinações de seu filhote e, uma vez inserido o chip, seu animal de estimação não notará sua presença.



O chip por si só contém um código exclusivo que pode ser detectado com o uso de uma espécie de scanner manual ou leitor portátil quando passado sobre o animal de estimação. Cada código é registrado em um banco de dadosl, juntamente com detalhes sobre o animal de estimação e o proprietário.



Ter seu animal de estimação com microchip significa que ele sempre poderá ser rastreado de volta ao seu proprietário. Se esse animal se perder ou for levado para alguma clínica veterinária, centro de resgate, posto policial ou abrigo, ele será “escaneado” para verificar a presença de algum microchip. Isso permitirá a identificação e o retorno imediatos do animal a você, poupando-o da angústia de se preocupar e buscar por seu animal de estimação. Além disso, se ele tiver se machucado enquanto estava distante de você, o microchip permitirá que o veterinário saiba que ele tem um dono e entrará em contato com você imediatamente para discutir as decisões críticas sobre o tratamento.



“Garantir que seu animal de estimação possa ser identificado faz parte de uma posse responsável; assim, a aplicação de microchip oferece uma solução eficaz e confiável, trazendo a você mais tranquilidade”. Para mais informações, fale com seu veterinário.

Rede Social D'Lamorim

FacebookPinterest

Promoções

Instagram



Contribute!
Books!
Shop!