Company Logo



Segurança Digestiva

 

 

 

Assim como o corpo dos filhotes está em constante mudança, a função digestiva também está se desenvolvendo à medida que eles crescem. Eles ainda estão desenvolvendo a capacidade de digerir o alimento com eficiência de forma a absorver todos os nutrientes; além disso, uma população de bactérias benéficas está gradualmente se formando em seu trato digestório.


Neste período é muito importante que a dieta contenha ingredientes de alta qualidade que facilitem a digestão do alimento. Esta é a razão pela qual nossos alimentos para filhotes contêm uma combinação exclusiva de nutrientes que ajudam a garantir uma excelente digestão e aproveitamento dos nutrientes.


As proteínas LIP (do inglês Low Indigestible Protein, ou seja, Baixo Teor de Proteína não digerível) tem alta qualidade e digestibilidade, reduzindo com isso a fermentação no trato digestório. A quantidade balanceada de fibras ajuda a regular o trânsito gastrintestinal. Entre essas fibras, destacam-se os fruto-oligossacarídeos (FOS), que ajudam a estimular o desenvolvimento de bactérias benéficas dentro da flora digestiva. Outras fibras, como os manano-oligossacarídeos (MOS), ajudam a manter um equilíbrio saudável na população da flora digestiva.


O suporte à função digestiva dos filhotes os ajuda a obter o máximo em benefício da dieta e os mantém em um ótimo estado de saúde enquanto eles crescem.

Rede Social D'Lamorim

FacebookPinterest

Promoções

Instagram



Contribute!
Books!
Shop!