Company Logo


Embarque:

O Canil D'Lamorim cuida para que seu filhote seja transportado dentro dos padrões internacionais de segurança, necessários para que não cãozinho não tenha nenhum problema durante a viagem, seja para qualquer região do Brasil ou mesmo em viagens internacionais.


Seu filhote será enviado em caixa especial para transporte, resistente, ventilada e com espaço suficiente para que ele possa dar uma volta de 360 graus.

Os custos do envio e o valor do frete é pago pelo cliente. O Canil D'Lamorim cuida de toda a documentação necessária.


Para envio em território Brasileiro utilizamos o serviço da Gollog da companhia área Gol. A empresa aérea solicita a reserva de vôo com três dias de antecedência, sendo que o cliente é notificado com um número de conhecimento onde estão todas as informações sobre data, horário de saída e chegada do vôo.


Notamos que em alguns casos o custo de envio do filhote pode acabar ficando muito alto para o comprador pagar a vista, para isso criamos a reserva antecipada de filhotes, que permite reservar o seu filhote de Yorkshire ainda bebezinho, e ir pagando ele até a data do embarque.

Alerta Orientamos aos clientes que são de outros estados e países que pesquisem bem sobre a idoneidade do Canil onde você está comprando seu filhote, pois esta é a garantia de estar adquirindo filhotes legítimos e a certeza de estar pagando pelo que escolheu.

Em viagens internacionais o seu filhote necessita ter o CZI  - Certificado Zoossanitário Internacional - que é emitido pelo Ministério da Agricultura e retirado no próprio Aeroporto.


O Canil D'Lamorim providencia toda a documentação necessária para o transporte.

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rede Social D'Lamorim

FacebookPinterest

Promoções

Instagram



Contribute!
Books!
Shop!