Company Logo



Defesas Naturais


   

 

O crescimento é um período delicado para o cão. Seu filhote está aprendendo muitas coisas novas todos os dias e é no seu sistema de defesa natural que ocorre uma das mudanças mais drásticas e cruciais, que ajuda a proteger seu filhote contra bactérias, vírus e outros patógenos.


Ao nascimento, os filhotes contam totalmente com a proteção recebida pelo leite de suas mães, mas gradativamente eles deverão desenvolver seu próprio sistema de defesa, um processo que pode levar muitos meses. Entre 4 e 12 semanas de vida, o filhote é particularmente vulnerável, pois suas próprias defesas ainda não estão completamente funcionais e a proteção materna está declinando. Isso ocorre em um período crucial quando o filhote está prestes a experimentar a reviravolta de mudar de casa para um ambiente completamente novo, encontrando-se com novos cães e recebendo suas vacinas.


Então, o que podemos fazer através da dieta para ajudar a manter as delicadas defesas naturais de seu filhote à medida que ele cresce. A combinação sinérgica de antioxidantes (como vitamina E, vitamina C, taurina e luteína) ajuda a neutralizar os radicais livres e, comprovadamente, a manter as defesas naturais em desenvolvimento. A adição de fibras naturais conhecidas como manano-oligossacarídeos ajuda a manter as defesas locais no trato digestório e promover o surgimento de uma população  bactérias intestinais benéficas.

Rede Social D'Lamorim

FacebookMySpaceTwitterDeliciousPinterest


Contribute!
Books!
Shop!