Company Logo

Depoimentos Clientes

A sua opinião é importante para nós.

Obrigada Rô pela minha linda filhotinha,hoje tenho a Suzi minha parceira,amiga,ela é um amorzinho,adora brincar,morder nossos pés,ela é muito carinhosa,dengosa,saudável, linda e me tira lágrimas só de pensar nela...seus pulos,suas lambidas sinceras,sua vivacidade e o seu amor fazem hoje parte da minha vida,parabéns ao seu canil e a sua dedicação exemplar aos nossos pequenos...e eu quero agradecer ...a você,por ter criado tão bem nossa querida Suzi durante o tempo que ela esteve com vc,quero te dizer que ela é a alegria do meu lar,já vi gente que dizia não gostar de cachorro se render aos encantos da Suzi,ela é encantadora,já vi criança que nunca teve coragem de pegar em cachorro perder o medo e abraçar a Suzi,já vi minha mãe cuidar da Suzi com o amor que eu cuido,já vi o marido viajar e trazer roupa do flamengo pra ela...rsrsrs obrigada por esse anjo que eu amo tanto...
 
Data da Postagem: 04 June 2014
Postado pelo(a): Cliente Kenya Falcão
Olá Rose, tudo bem? Estou enviando foto da Nininha, que completou um aninho no ultimo dia 19! Ela esta uma princesa, faz o maior sucesso e e um doce! Para te recordar, somos de Jundiai! Um grande abraco! Juliana, Alexandre e Fernando!
 
Data da Postagem: 02 October 2013
Postado pelo(a): Cliente: Juliana, Alexandre e Fernando
Juniaí - SP
Rose a Liza D´lamorim esta linda, é tudo que sempre sonhei...
Obrigada por ter sido tão sincera desde o inicio e ter me dado tanta atenção.
Vc é maravilhosa e seus bêbes também. Bjs
Thais
 
Data da Postagem: 03 January 2013
Postado pelo(a): Cliente: Thais Elaine Orkut 10/02/2012
O CANIL D LAMORIM FOI UMA REALIZAÇÃO DE UM SONHO PRA MINHA VIDA POIS TEM TODOS OS REQUIZITOS PRA QUEM QUER CRIAR UM CACHORRINHO,PROCUREI EM VARIOS CANIL E NÃO ENCONTREI O QUE ENCONTREI NO CANIL DA ROSE,POIS ELA NÃO QUER SÓ VENDER ELA SE PREOCUPA COM O BEM ESTAR DO ANIMAL ISSO É MUITO IMPORTANTA E SEM CONTAR QUE OS CACHORRINHOS QUE ELA VENDE SÃO MUITO LINDOS EU RECOMENDO ESSE CANIL POIS ELE É NOTA MILLLLL....OBRIGADA ROSE POR VOCÊ EXISTIR E FAZER UM TRABALHO MARAVILHOSO.
 
Data da Postagem: 31 December 2012
Postado pelo(a): Cliente: Geania Amorim
Oi, Rose!

Quero dizer que estou apaixonada pela minha bebezinha Bella. Ela é um doce, muito saudável e inteligente!

Agradeço a você por todo o cuidado e atenção que teve. A diferença no Canil é vista também nessas horas...além dos filhotes serem muito bem cuidados, você fez questão de tirar todas as minhas dúvidas e se colocou disponível para qualquer outra que possa surgir.rs :)

De agora em diante só posso garantir que ela receberá todo o amor que merece!

Beijo grande
 
Data da Postagem: 31 December 2012
Postado pelo(a): Cliente: Ana Lúcia Orkut 13/10/2010
Quando decidi por um novo yorkshire, pesquisei muito, mas não me decidia por nenhum, ficava com medo de comprar um cachorrinho doente (como já tinha acontecido). Um dia, na internet, minha irmã encontrou o Canil D´Lamorim. A Rose foi muito simpática, mas como demorei a ir visitá-la, o machinho que eu queria tinha acabado de ser vendido. Ela foi super atenciosa e apresentou outros filhotes; me apaixonei pelo Theo e minha mãe pelo Kim. Estamos muito felizes com os novos integrantes da família... Muito obrigada por essa felicidade !!! São extremamente dóceis e saudáveis... o Kim (que dá risada), mesmo sendo mais novinho, já sabia fazer suas necessidades no lugar certo e ensinou o Theo, nem tivemos trabalho quanto isso. Foi o melhor presente que podia ter dado à minha mãe e a mim mesma... rsrsrsrsrs.... Com toda a certeza recomendo este Canil a todos... Beijinhos.
Parabéns pelo trabalho maravilhoso !!!
 
Data da Postagem: 31 December 2012
Postado pelo(a): Cliente: Karina Izumi Orkut 22/04/2010
Vim aqui parabenizar o trabalho da Rose, seus filhotes maravilhosos!! Encontrei o canil da Rose por acaso, pesquisando na internet, pois estava doida por um filhote de yorkie e não encontrava fêmea em canto nenhum.. até que liguei pra ela... adorei falar com ela... e entrei no site pra ver as femeas disponiveis.. e me apaixonei pela vida... na mesma hora liguei pra ro e no dia seguinte ja fiz a reserva... era minha! rs pronto! e depois quase deixei a ro doida de ansiedade... e pior na cidade que eu moro não descia cachorro no aeroporto... tive que andar 200km para pegar a nenem no aeroporto!!! Mas desde o dia que ela chegou em casa.. é a alegria da casa... arteira, mto brincalhona e mto fofa... muito carinhosa e principalmente muito saudável... agradeço toddos os dias da ro ter "caído" na minha vida... rsssss Recomendo com ctz este canil!!!! Parabéns pelo trabalho Ro! Beijããão
Aceitar depoimento
 
Data da Postagem: 31 December 2012
Postado pelo(a): Cliente: Marcela & Marcelo Orkut 22/02/2010
Quero deixar aqui a minha imensa satisfação pelo excelente trabalho da Ro, que provou, mais uma vez, que trabalha seriamente e ama o que faz. Sou de Porto Alegre e fui em busca de uma Yorkshire de boa qualidade, depois de ter a minha Jully roubada. Conheci o trabalho da Ro por aqui e depois pelo seu site. Após conversar com ela e ver a minha ANJA pela web, não tive dúvidas:é essa! Ela veio de avião! Hj, a Anja é minha companheirinha, linda, meiga, com um temperamento ótimo! Tudo saiu perfeito!

Obrigada por me proporcionar essa felicidade! Que Deus ilumine vc sempre!!
 
Data da Postagem: 31 December 2012
Postado pelo(a): Cliente: Anônimo Orkut 03/01/2010
Fomos buscar o Matheus num sábado de manhã. Era o Grande Prêmio do Brasil e meu marido queria ver a corrida. Chegamos lá a Rose nem estava mais esperando, pois só fizemos contato por telefone de manhã cedo. Ainda esperamos mais de 2 horas. Ela foi buscar o Zorro no sitio e me deixou cuidando do Matheus. Não deu outra. Quando ela voltou, decidi ficar com o Matheus, que só tem me dado alegria. Agora ele é o dono da casa hehehe... Parabéns Rose VC é especial, Séria e faz um trabalho competente fomos muito bem atendidos pois ganhamos um tesouro!!!
 
Data da Postagem: 31 December 2012
Postado pelo(a): Cliente: Marcelo Melem Orkut: 04/11/2009
Depois de muito pesquisar e de consultar vários criadores, sem sentir confiança em nenhum deles, encontrei o site do Canil D’Lamorim na Internet. Falei com várias pessoas que já tinham adquirido cãezinhos lá e que tinham deixado depoimentos. Todos falaram super bem, então resolvi mandar um e-mail e depois ligar para ter mais informações.
Conversei bastante com a Rose e senti que o tratamento era diferenciado. Não havia somente a preocupação com a venda, como notei em outros criadores com quem conversei... A principal preocupação era com o bem-estar dos bebezinhos! Acabei fazendo a reserva de duas femeazinhas logo depois de falar com a Rose, sem ter visto as fotos, pois que tinham nascido há poucos dias. Depois, ao saber que o irmãozinho delas ia ficar lá sozinho, não resisti e reservei também! Isso mesmo, reservei os três, sem sequer ter ido conhecer o canil! Senti que falava com uma pessoa séria em quem poderia confiar. Aí, o tempo ia passando até eles crescerem o suficiente para vir aqui pra casa....
A ansiedade ia aumentando nesses dois meses... rs... mas sempre tive contato com a Rose. Ela me atualizava com fotos novas, vídeos e me mostrava os bebezinhos pela webcam sempre! Chegaram semana passada aqui em casa, com dois meses de vida. São lindos, saudáveis, espertos, bagunceiros, carinhosos, umas fofuras! Vale muito a pena! Rose, obrigada por cada um deles! Vou atualizar sempre as fotos deles para você acompanhar o crescimento dessas fofurinhas! E para aqueles que estão à procura de um Yorkie, recomendo o D’Lamorim, podem confiar!
Lambeijokas da Giuli, da Phoebe e do Raj, meus bebês!
 
Data da Postagem: 31 December 2012
Postado pelo(a): Cliente: Karina Roiuk Orkut 21/09/2009

<< Iniciar Anterior 1 2 3 4 Próximo Passado>>

Page 1 of 4


Powered by RS Web Solutions

Rede Social D'Lamorim

FacebookMySpaceTwitterDeliciousPinterest


Contribute!
Books!
Shop!